BOA PÁSCOA

Sondagem

Escrever um livro

L&L MOBILE

Faixa publicitária

Opinião dos Leitores

Newsletter

Tradutor

Livros & Leituras TV

Entrevistas

Aventura e Viagens

"Let's get lost here"

GÉNERO - Aventura e Viagens

alt

Nesta obra que ultrapassa as 300 páginas, Kid Richards, pseudónimo do fotógrafo português Bruno Cantanhede, reúne um conjunto de fotografias que, em última análise, refletem as suas vivências, o seu crescimento e amadurecimento, à conta dos locais por onde passou e viveu e dos livros, entre outras obras de arte, que conheceu. Publicado pela Chiado Editora, é como uma narrativa de viagem a preto e branco do próprio autor, artista visual e fotógrafo analógico, entre as cidades de Lisboa e Milão ao longo de quatro meses da sua vida. O fascínio por tão grande experiência levou o autor a querer perder-se e apaixonar-se por ela, daí o título escolhido, Let's get lost here. Aqui em Lisboa ou lá, em Milão. 

__________

Kid Richards

"Let's get lost here"

Chiado Editora


Add a comment

Portugal Panorâmico

GÉNERO - Aventura e Viagens

alt

Quer acompanhar-me numa viagem pelas mais belas regiões de Portugal?

Através da editora Lidel, guiados pela mão do fotógrafo profissional Nuno Cabral, venha conhecer o “Portugal Panorâmico”.

As 150 fotos do nosso Portugal são lindas. Há para todos os gostos. Nelas, há história, paisagens e tradição. Revisita-se as regiões de Portugal (Continente e Ilhas) com a vantagem de termos legendas nas principais línguas faladas no mundo.

O prefácio é de Marcelho Rebelo de Sousa.

__________

Nuno Cabral

Portugal Panorâmico

Lidel


Add a comment

O meu Oriente

GÉNERO - Aventura e Viagens

alt

A atriz Jesssica Athayde ficou fascinada com as vivências experienciadas nos vários países da Ásia que visitou recentemente. Decidida a partilhar com os seus leitores essas aventuras, resolveu escrever O meu Oriente. Foi mais longe ainda e  resolveu explicar como, em Portugal, é possível encontrar os encantos do Oriente. Gastronomia, massagens, saúde e várias opções de lazer, dentro de fronteiras é possível desfrutar dos mais variados aspetos da cultura oriental. É bem possível que, depois de ler esta obra publicada pela Esfera dos Livros, o leitor não resista ao impulso de comprar um bilhete e partir no voo mais imediato rumo a Bali!

__________

Jessica Athayde

O meu Oriente

Esfera dos Livros


Add a comment

O livro do filho da puta

GÉNERO - Aventura e Viagens

alt

Este livro de Manuel Maria Tolentino ajuda-nos a conhecer melhor a essência do povo português, aquilo que o domina e consome. É também o reflexo da sociedade global em que vivemos, de todas as suas classes sociais e estratos culturais. Acima de tudo, não é um livro políticamente correto. Apresenta 14 listas F. da P., desde os destinos turísticos às dúvidas que atormentam o F. da P., não esquecendo as suas comidas, bebidas e sítios para onde iria se quisesse emigrar. Promete boa disposição, e por mais F. da P. que sejam algumas afirmações, é impossível não se rever nalgumas. A edição de O livro do filho da puta é da Guerra & Paz. 

__________

Manuel Maria Tolentino

O livro do filho da puta

Guerra & Paz


Add a comment

Germanias

GÉNERO - Aventura e Viagens

alt

Armando Martins, que recentemente deu um grande entrevista a L&L, deixa-nos aqui um interessante livro que poderá muito bem ser dedicado a todos os emigrantes portugueses (e não só) na Alemanha.

Através da Chiado Editora, o autor, que vive no norte da Alemanha desde 1997, escreve um conjunto de contos e narrativas que têm um denominador comum: a Alemanha.

Nada melhor do que alguém que vive naquele país, há 18 anos, para nos contar histórias, mergulhadas entre o real e o ficcional. História, geografia, sociedade, hábitos, tradições, costumes. Nada parece ter sido esquecido.

__________

Armando Martins

Germanias

Chiado Editora


Add a comment

PUB

NOVIDADES

A FRASE

Nunca encontrei uma pessoa da qual não tivesse nada a aprender. (A. de Vigny)

PUB

Faixa publicitária

Originais

Opinião