BOA PÁSCOA

Sondagem

Escrever um livro

L&L MOBILE

Faixa publicitária

Opinião dos Leitores

Newsletter

Tradutor

Livros & Leituras TV

Entrevistas

A incrível viagem de Arthur Pepper

Avaliação: / 0
FracoBom 

GÉNERO - Romance Estrangeiro

alt

Quando pensa que já nada mais poderá vir a mudar na rotina em que se tornou a sua vida, eis que tudo acontece! Esta é a história de Arthur Pepper que, aos 69 anos e de um dia para o outro, vê a sua vida de viúvo, dividida entre o jardim e o ambiente doméstico, dar uma volta de 180 graus. Tudo começa quando encontra uma misteriosa pulseira entre as coisas da sua falecida mulher Miriam. Uma pulseira com oito berloques que ele não se recorda de alguma vez ter visto Miriam usar... Este é o primeiro livro publicado pela autora britânica Phaedra Patrick e que já foi publicado em 18 países em todo o mundo. A incrível viagem de Arthur Pepper contém uma história encantadora de auto-descoberta que nos vai transportar, juntamente com o protagonista, por cidades como Paris ou Londres, entre vários outros lugares. Quem diria que, naquela idade, ainda haveria tanto por descobrir acerca da sua mulher Miriam e de si próprio? A edição em Portugal é da Topseller, uma chancela da 20|20 Editora.

__________

Phaedra Patrick

A incrível viagem de Arthur Pepper

Topseller

Comentar


Código de segurança
Atualizar

PUB

NOVIDADES

A FRASE

Gutta cavat lapidem saepe cadendo. - A gota esburaca a pedra à força de cair. (Adágio latino)

PUB

Faixa publicitária

Sugestão do Dia

  • GÉNERO - Educação e Pedagogia
    As necessidades e as expectativas das crianças segundo o seu temperamento
    Isabel Ferreira - Sábado, 26 Junho 2010

     

    Em “As Necessidades e as Expectativas das Crianças Segundo o seu Temperamento” encontramos resposta a uma série de interrogações sobre as crianças. Destinado a pais, professores e educadores, o livro de Nicole Bédard oferece-lhe a oportunidade de conhecer melhor o potencial da criança e de encontrar referências no que diz respeito às necessidades e às expectativas dos seus diferentes temperamentos.

     

    A autora não procura rotular as crianças; muito pelo contrário, ela lança um olhar novo e diferente sobre elas.

     

    Cada criança possui os seus pontos fortes e os seus limites. Cada uma dispõe de uma energia e de uma concentração de acordo com o seu temperamento. Ao estabelecer as suas particularidades, torna-se mais fácil acompanhar a criança no seu desenvolvimento.

     

    Depois de ter lido este livro, saberá como interagir com a criança emotiva, a criança sensitiva, a criança racional e a criança activa.

     

    __________

     

    Nicole Bédard

     

    As Necessidades e as Expectativas das Crianças Segundo o seu Temperamento

     

    Publicações Europa-América

     

     

Romance Day

GÉNERO - Romance Português
A garça e a serpente
Pedro Mendes - Quinta, 07 Julho 2016

Originais

Opinião