Opinião dos Leitores

Newsletter

Tradutor

Livros & Leituras TV

Entrevistas

Traída

GÉNERO - Fantástico

 

 

 

 

A colecção Casa da Noite já tem continuação. Recentemente publicado pela Saída de Emergência, “Traída” é a continuação de “Marcada”, o primeiro romance de P. C. Cast e Kristin Cast. Finalmente, o público fiel desta colecção de romances vampíricos pode continuar a acompanhar a história de Zoey Redbird, a jovem que descobre possuir características e poderes que lhe permitem aceder à Casa da Noite.

Neste volume, a intriga alastra e torna-se cada vez mais densa. A suspeita de mortes entre alguns adolescentes humanos recai sobre a Casa da Noite e é nessa altura que Zoey se sente em perigo, bem como teme por todos os seus amigos. Terá de reunir todas as suas forças e coragem para enfrentar as situações que as suspeitas iniciais irão desencadear, principalmente a partir do momento em que a tragédia entra na Casa da Noite.

Depois de “Crepúsculo”, a famosa série de livros do mesmo estilo que conquistou milhões de leitores em todo o mundo, as obras de P. C. Cast e Kristin Cast não estão a deixar créditos por mãos alheias. A sua escrita, simultaneamente divertida e comovente, que provocará no leitor um misto de emoções, garantirá a entrada desta colecção nos tops de vendas portugueses e internacionais.

A julgar pelo “Top – 10 Mais Lidos” da LIVROS & LEITURAS, “Traída” em breve se juntará a “Marcada”, na recensão mais lida de todos os artigos online.

Para deixar os seus fiéis leitores ainda mais ansiosos, lembramos que o próximo título da colecção é “Escolhida” e será editado, em Portugal, já no início do próximo ano. 

__________

P. C. Cast e Kristin Cast

Traída

Saída de Emergência

Comentar


Código de segurança
Atualizar

A FRASE

A coisa mais importante que um pai pode fazer pelos seus filhos é amar a mãe deles. (Autor desconhecido)

PUB

NOVIDADES

Originais

Opinião