Opinião dos Leitores

Newsletter

Tradutor

Livros & Leituras TV

Entrevistas

SOS Manipuladores

alt

Este pode ser o livro que vai mudar a sua vida, principalmente se sente que esta está a ser manipulada e prejudicada por terceiros. Há pessoas que têm o dom de conseguir controlar até o nosso estado de humor e vontade de viver. Conseguem exercer em nós uma pressão constante, obrigando-nos a fazer o que não queremos e a sentir uma culpa por algo que não fizemos. Para os autores, estes são uns manipuladores, uns seres que libertam toxicidade à sua volta, contaminando a nossa vida pessoal e relações de trabalho. Com base em exemplos práticos, Margarida Vieitez e Fernando Mesquita, ensinam como colocar estas pessoas fora da nossa vida e como readquirir o equilíbrio emocional, confiança e auto-estima.

De referir que a autora é presença assídua em vários programas de televisão, nos quais dá aconselhamentos relativos à família, conflitos, saúde mental e psicologia. Igualmente pela mão da Esfera dos Livros, editora pela qual publica este SOS Manipuladores, a autora já editou os livros Guerra entre quatro paredes e O melhor da vida começa aos 40.Já Fernando Mesquita, para além de presença regular em programas de televisão, colabora bastante com a imprensa. Ambos criaram recentemente o projeto “Love Doctors”, com presença no Facebook, onde qualquer pessoa pode expor qualquer questão relativa à sua relação ou sobre tudo que gostaria de saber quanto a paixão, amor e relações amorosas.

__________

Margarida Vieitez e Fernando Mesquita

SOS Manipuladores

Esfera dos Livros

Comentários   

 
0 #1 ELAINE 07-07-2016 18:31
OLÁ BOA TARDE
ESTOU A PROCURA DO LIVRO SOS MANIPULADORES DE MARGARIDA VIEITEZ E FERNANDO MESQUITA,MAS NÃO ENCONTRO PARA COMPRAR
MORO NO BRASIL
ME AJUDEM POR FAVOR ESTAMOS COM UMA PESSOA MANIPULADORA NA FAMILIA QUE ESTÁ NOS LEVANDO A LOUCURA
PRECISAMOS DESSE LIVRO
AGUARDO RESPOSTA
OBRIGADA
ELAINE
 

Comentar


Código de segurança
Atualizar

PUB

NOVIDADES

A FRASE

Adormeci e sonhei que a vida era alegria. Acordei e vi que a vida era serviço. servi e vi que o serviço era alegria. (Tagore)

Originais

Opinião