Opinião dos Leitores

Newsletter

Tradutor

Livros & Leituras TV

Entrevistas

Cavalo de fogo - Gaza

Avaliação: / 1
FracoBom 

GÉNERO - Romance Português

alt

Depois de Cavalo de fogo – Paris e Cavalo de fogo – Congo, chega o terceiro livro da colecção escrita pela argentina Florencia Bonelli, Cavalo de fogo – Gaza. Depois de todos os encontros e desencontros possíveis, Matilde e Eliah estão separados. No entanto, depois de muito sofrimento e desentendimento, começa a ser possível ver a luz ao fundo do túnel para o casal. Esta é uma história de amor no sentido completo da expressão e qualquer apreciador do “viveram felizes para sempre” ficará encantado com o desfecho.

Desta vez, é o conflito de entre Israel e a Palestina que serve de cenário à sequela. É na Faixa de Gaza que Matilde, cirurgiã pediátrica para a organização Mãos Que Curam, se encontra agora. De grande interesse revela-se a forma como a autora aborda explica e aborda os diferendos milenares que grassam na região. O sofrimento, a crueldade, a injustiça, o terror, a luta constante pela sobrevivência saltam da rua para as páginas de Cavalo de Fogo.

A escrita fluida e cativante da autora, a forma como constrói as personagens plenas de sentimento, têm transformado os seus livros em verdadeiros sucessos mundiais, justificando plenamente a aposta da Porto Editora na trilogia Cavalo de fogo.

__________

Florencia Bonelli

Cavalo de fogo – Gaza

Porto Editora

Comentar


Código de segurança
Atualizar

A FRASE

Os preguiçosos estão sempre a falar do que tencionam fazer, do que hão - de realizar; aqueles que verdadeiramente fazem alguma coisa não têm tempo de falar nem sequer do que fazem. (Goethe)

PUB

NOVIDADES

Originais

Opinião