Opinião dos Leitores

Newsletter

Tradutor

Livros & Leituras TV

Entrevistas

Numa floresta muito densa

Avaliação: / 0
FracoBom 

GÉNERO - Romance Estrangeiro

alt

Este romance policial é de leitura totalmente compulsiva. A autora, Ruth Ware, não podia ter tido mais sucesso com a narrativa criada em Numa floresta muito densa. A despedida de solteira de uma amiga de Nora, que decorre numa casa isolada no meio de uma floresta não podia terminar de forma mais estranha. Nora só sabe que foi parar ao hospital e que alguém morreu naquela casa. A personagem principal terá então de desvendar os segredos de todas as mulheres que participaram na festa, numa tentativa de descobrir o que se passou. Nem os seus próprios segredos estão a salvo! Uma hstória desta, publicada pelo Clube do Autor promete um final, no mínimo, surpreendente!

__________

Ruth Ware

Numa floresta muito densa

Clube do Autor

Comentar


Código de segurança
Atualizar

PUB

NOVIDADES

A FRASE

Sê prudente nos teus negócios, porque no mundo abundam pessoas sem escrúpulos. Desiderata

Sugestão do Dia

  • GÉNERO - Fantástico
    A hora do vampiro
    Mário Gonçalves - Sexta, 25 Junho 2010

     

    Stephen King “é um escritor de excelência. É  um dos contadores de histórias mais férteis do romance contemporâneo”, defende o The Subday Times. Para o Expresso, com este autor  “não podia ser mais fácil ficarmos agarrados ao texto”

     

    King é essencialmente reconhecido como um dos mais notáveis escritores de contos de horror fantástico e ficção de sua geração. Seus livros foram publicados em mais de 40 países e muitas das suas obras foram adaptadas para o cinema.

     

    “A hora do vampiro” não foge ao estilo. Este livro, inspirado em Drácula de Bram, foi o segundo romance lançado pelo escritor norte-americano, publicado em 1975. Quatro anos mais tarde, pela mão de Tobe Hooper, tornou-se filme: “Os vampiros de Salem”.

     

    Uma casa assombrada e dois vampiros são o mote para uma interessante história de vampiros, numa cidade onde a rotina mudou do dia para a noite.

     

    __________

    Stephen King

    A Hora do Vampiro

     

    Bertrand

Romance Day

GÉNERO - Romance Português
Bifes mal passados
Mário Gonçalves - Domingo, 17 Agosto 2014

Originais

Opinião