Opinião dos Leitores

Newsletter

Tradutor

Livros & Leituras TV

Entrevistas

111 Receitas de cozinha chinesa

GÉNERO - Culinária

alt

Por mais desconfiança que a cozinha chinesa possa causar, com este “111 Receitas de cozinha chinesa” da Europa-América, podemos agora confeccionar nós próprios os pratos orientais mais saborosos, saudáveis e fascinantes. São muitas as sugestões de sopas, pratos de peixe, vegetais, carnes, aves, arroz, massas e ainda sobremesas.

Repletos de sabor e cor são certamente a sopa de rebentos de bambu, pimenta verde e gengibre, os camarões com ervilhas, a perna de carneiro com cebola e alho francês, as asas de galinha à Xangai ou a laranja mandarim. Logo de início, o livro apresenta alguns ingredientes típicos da cozinha chinesa, como os rebentos de bambu, a massa chinesa ou as couves e vinhos chineses.

__________

AA.VV.

111 Receitas de cozinha chinesa

Publicações Europa-América

Comentar


Código de segurança
Atualizar

A FRASE

Viste como ergueram aquele edifício de grandeza imponente\? - Um tijolo, e outro. Milhares. Mas um a um. - E sacos de cimento, um a um. E blocos de pedra, que pouco representam na mole do conjunto. - E pedaços de ferro. - E operários que trabalham, dia a dia, as mesmas horas. Viste como levantaram aquele edifício de grandeza imponente\?... À força de pequenas coisas! (Josemaría Escrivá)

PUB

NOVIDADES

Originais

Opinião